Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os games mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais divertido.

sábado, 21 de março de 2009

[ SYMBIAN GAME ] SlidersEdge para Symbian 3ª edição - Game acelerômetro.

SlidersEdge - Game acelerômetro


Um game projetado especialmente para usufruir da função acelerômetro dos Symbians, SlidersEdge é compatível com o sistema S60V3 e roda também nos cleulares que não possuem a função que após poderá ser desabilitada no game.

Mova o seu personagem em diversos ambientes do SlidersEdge só movimentando o celular de uma forma bem interativa, este game está em fase beta.

Som, gráficos e jogabilidade supreendentes.


O personagem do game tem o desafio de escapar dos obstáculos à sua frente mas tem que tomar muito cuidado com as paredes intocáveis quando virar o celular de cabeça para baixo, elas são mortais e seu personagem morrerá. Há várias peças para pegar e ganhar pontos e monte seu seu SCORE com seus recordes.


Coloquei à disposição em DOWNLOADS em *PDF um manual em Inglês e outro manual em Português para vocês conhecerem o game.

Conteúdo:

-Manual Inglês e Português
- Arquivo *sis e *jar ( tem que instalar os dois no celular)
- Dados

Vídeo do game



Antes de instalar o game leia o manual em *PDF

Instalado no celular você precisará ter sempre os dois instalados e somente o ícone do SlidersEdge funcionará, o SlidEscapate gera erro de icompatibilidade e não tem o funcionamento correto.

O arquivo em *sisx gerava erro de restrição do certificado, modifiquei o arquivo e agora ele passou a ser unsigned então precisa assinar para quem não tem o celular hackeado.

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com