Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os games mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais divertido.

terça-feira, 3 de março de 2009

[ SYMBIAN GAME ] Platypus v1.0 S60v3 SymbianOS9.1.

Platypus v1.0 S60v3


Baseado no clássico cult de PC e amigo, o ornitorrinco é um rápido, frenético e do arcade shooter side-scrolling divertir-se com uma diferença - o conjunto é feito de barro! Cidade enfrenta enormes Collosatropolis continente alcançou finalmente os limites de sua expansão, e abranger todos os edifícios altos espaço disponível. Collosotropolan líderes terem decidido a solução mais simples é a invadir vizinhos Mungola. Eles não esperam (plano) que uma verdadeira luta - Mungolans tipos são simples, sem terra muito amor para a indústria. Na verdade, toda a defesa consiste em vigor Mungola em um único esquadrão de caças - o venerável F 27 'Ornitorrinco.
Sua missão é voar e salvar o seu fiel Ornitorrinco (guardar) Mungola pacífica! Fly através dos campos e árvores fofos, evitar nevosas montanhas e proteger o planeta. ¡Sink naves inimigas e maravilha como eles desaparecem em um Splat! ! Colete bônus e fruto de uma série de maior poder para ajudá-lo em sua pesquisa!
O ornitorrinco é um fantástico jogo de arcade divertido destacando mundos cada 4 maciço com vários níveis provocador. Este é o jogo perfeito para casual gamers e da arcada perfeito jogo de arcade para jogadores casuais!


Texto : Bruno Comunidade N95 e N95 8GB

2 comentários:

Anônimo disse...

Putz, jogão viu, obrigado brother

Léo Symbian disse...

Obrigado pela visita !!!

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com