Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os games mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais divertido.

segunda-feira, 2 de março de 2009

[ SYMBIAN GAME ] My Little Tank v1.11 S60v3 Symbian OS 9.1.

My Little Tank

My Little Tank é um divertido jogo clássico shooter fixado em um ambiente caótico militar.


Através dos vários níveis do jogo deve atirar tanques inimigos, defender a sua base e destruir estações radar e bases do inimigo. Você encontrará uma variedade de terreno hostil, incluindo neve, pântano, planícies e desertos. Quanto mais o jogo progride, os inimigos são mais duras e exigem mais do que um tiro ou mais eficazes armas para derrotá-los.
Após a realização de cada missão um leque de novas empresas parecem poder contribuir para o seu progresso, incluindo bombas inteligentes que destruir todos os tanques nas proximidades; bónus de regenerar o seu tanque; velocidade extra para fazer o seu tanque de forma mais rápida, para proteger a sua invencibilidade tanque contra o inimigo, a sua arma e upgrades congelar bônus para parar os tanques inimigos e torná-los mais fáceis de vencer!
Quem teria pensado que brincavam com tanques poderia ser tão divertido? Maio também escolher a cor do tanque para brincar.


* 80 missões excitantes com dificuldade crescente
* Escolha a partir de 7 cores reservatório (incluindo rosa!)
* 5 tipos diferentes de tanques inimigos
* 6 tipos de bônus itens que irão ajudá-lo no campo de batalha
* Cenário completamnete destrutivas!

Texto : Bruno Comunidade N95 e N95 8GB

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com