Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os games mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais divertido.

sexta-feira, 13 de março de 2009

[ JAVA GAME ] Knight Rider 3D S60V3 240X320 - German.

Knight Rider 3D


Breve descrição do que foi o seriado:

Mike Tracer é um antigo ranger do exército que acabou de ganhar "uma nova vida". Quando é abordado pela Legion, uma organização misteriosa que o quer como novo condutor para o seu supercarro, Tracer recusa pois não acredita que ele ou um super-carro possam fazer a diferença. Mas Tracer tem problemas, tem inúmeras dívidas e tem a cabeça a prêmio. A escolha acaba por ser óbvia e a resposta para os seus problemas é só uma: o Knight Industries Three Thousand (K.I.T.T).

Tentei trazer para o blog uma versão que seja em Inglês ou multi linguagem e não consegui. Knight Rider trata-se da versão mobile do seriado que fez muito sucesso na década de 80, não conhecia e não conheço o seriado mas joguei o game e gostei muito, parece muito com o Karmagedon devido a ação do game e em relação a arena, o idioma do game é Alemão mas não é difícil de entender o jogo pois o mesmo já lhe indica todas as missões que você deverá executar. Para isso tente não pular as introduções, pois nelas estão sendo informadas todas as dicas para você completar a missão sem falhar. Este game é antigo e as vezes games antigos dão o ar inédito aos que, pesquisam , baixam e jogam games no celular.

Não deixe a polícia local lhe pegar, para seguir até o destino para finlaizar cada missão existe um guia (SETA) que vai lhe indicar os melhores caminhos, ele fica no topo da tela do game.

Muita ação com o carro todo modificado para executar as missões, com ele é possível atirar em que te persegue, efeitos de explosões, derrapadas, batidas e a trilha sonora dão ao game todo aperitivo do que foi a série.

Procurei e não achei, exclusivo SymbianBrazil em sites e blogs brasileiros !!!

Quem conseguir a versão em Inglês me diga para eu poder trazer para o blog.

Abaixo o vídeo do game para você antes de baixar saber mais do game




0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com