Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os games mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais divertido.

quarta-feira, 18 de março de 2009

[ JAVA GAME ] Deep 3D Submarine Odyssey V.1.08.


Deep 3D


"Esta é a mais recente versão (1.0.8) fixando todos os bugs da primeria versão"

Imirja em um mundo de sci-fi submarino fantástico e descubra os segredos sobre um planeta aquático. Profundamente traz batalhas submarinas de muita ação e aventura. Explorar em um mundo de sci-fi submerso fantástico em seu telefone. Você faz seu espaço subaquático com várias tarefas como exploração de recursos e missões em serviço dos Colonos. Dirigido por uma história épica você precisará de ação e habilidades para descobrir os segredos da água remota de Kappa.

Resolução 240x320


4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Este game está todo aberto...
NÃO DÁ PARA INSTALAR!
NÃO TEM ARQUIVO.JAR
TEM OUTRO LUGAR QUE EU POSSO BAIXAR??

Léo Symbian disse...

VOU VERIFICAR ....

Léo Symbian disse...

Dê uma olhadinha nos arquivos que você baixou pois o PC SUITE no caso da Nokia as vezes não faz a leitura dos arquivos JAVA e você deve estar achando esse arquivo em *RAR não é o game, errado , é o game exatamente em JAVA , basta você ligar o seu PC SUITE e ir em "instalar aplicativos" e clicar duas vezes no arquivo *rar para poder fazer a instalação ou jogar o arquivo *rar dentro do seu cartão de memória e após clicar nele para iniciar a instalação .

Está tudo Ok com o game !!!

Abraços !!!

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com