Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os games mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais divertido.

domingo, 13 de dezembro de 2009

[ SYMBIAN GAME ] GameZoneProject TowersTrap v1.5 S60v3 SymbianOS 9.x.

GameZoneProject TowersTrap




"Teste sua destreza e estratégia no campo de batalha com este emocionante jogo de Tower Defense para celulares."

Você é bom de estratégia? Descubra com Towers Trap, um excitante jogo — do gênero Tower Defense, disponível para celulares com sistema operacional Symbian S60v3— que o leva diretamente ao campo de batalha.

Você escolhe qual tipo de defesas quer posicionar no campo para conter a invasão inimiga. Quanto mais inimigos destrói, mais dinheiro você recebe, mais a sua pontuação se eleva e mais difíceis se tornarão os novos ataques.

Estratégia, o essencial

O inimigo busca sempre o menor caminho entre a entrada do campo e a sua base, isto é, uma linha reta. Para complicar a vida deles, construa sua defesa de modo que várias barreiras consecutivas sejam formadas. Para melhorar ainda mais seu desempenho, desenhe túneis fechados, aproveitando o espaço que lhe é dado e obrigando as tropas a percorrerem um caminho mais árduo.

Tenha em mente, entretanto, que existem tipos capazes de passar direto pelos obstáculos. Para evitar problemas fortaleça a porção central do campo também!

Caso todos sejam derrotados com facilidade, pressione o botão para liberar a nova rodada, somando aos seus pontos todos os extras de tempo restantes.

Cada torre, uma função

As criaturas não podem destruir suas torres, mas isso não significa que elas estão isentas de problemas. De início, cada uma das armas à sua disposição reage de maneira diferente, sendo eficaz contra algum inimigo em específico (tais como as metralhadoras automáticas para criaturas pequenas voadoras e canhões pesados para os maiores e mais lentos).

A coisa não pára por aí: existem invasores translúcidos, ghosts, que não podem ser detectados normalmente, exigindo que radares sejam colocados no campo e também criaturas brancas. Estas últimas têm o poder de se encostar e congelar todo seu poder de fogo.

Confira uma relação de quais são os tipos de torres que estão à sua disposição:

• Sniper: tiros simples e certeiros. Ideais para criaturas de pequeno porte, causando dano leve.

• Rocket Launcher: lança mísseis, emitindo um por vez. Capaz de atingir alvos mais resistentes em um raio mais amplo.

• Cannon: dispara diretamente contra o alvo, causando dano a um raio (e conseqüentemente a todos os inimigos que estiverem nele).

• Shock: este disparo, além de causar dano considerável, deixa os inimigos atordoados e os desacelera.

• Air: metralhadora giratória automática. Funciona apenas contra inimigos aéreos (aqueles que passam sobre suas torres diretamente).

• Earthquake: causa tremores de terra. O alcance é curto, mas atinge vários inimigos e causa o maior de todos os danos.

• Radar: antena capaz de desmascarar inimigos, fazendo com que suas outras torres também os vejam.

Aumentando seu poder

Conforme as ondas são detidas e sua pilha de dinheiro aumenta, além de colocar novas unidades em campo é possível também aumentar o poder das já existentes, com níveis de fogo mais pesados, maior alcance, novas funções e até mesmo mais velocidade. Cabe a você decidir quais são os pontos mais fracos da formação.

Para identificar as normais das modificadas, são exibidos pontos acima de seus ícones, cada um representando um nível de aumento no poder. Vale lembrar: quanto mais forte a torre fica, mais caras serão as próximas melhorias.


Novidade:

Game totalmente full e sem bugs e score de pontuação nova na Web.


Postado pelo Léo Symbian às 15:12h do dia 13/12/2009

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com