Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os games mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais divertido.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

[ JAVA GAME ] Avatar v1.0.8 J2ME S60v3 - Resoluções.

Avatar



Avatar de James Cameron ™ leva-nos a um mundo espectacular além da imaginação, onde um relutante herói embarca em uma jornada de redenção e descoberta, ele lidera uma batalha épica para salvar uma civilização. No Game Avatar móvel oficial, a última esperança do planeta Pandora fica com o ser humano chamado Jake Sully.

Transfira a sua consciência em um híbrido humano Na'vi em uma vida, respire através do corpo que se assemelha a Na'vi mas possui os pensamentos do sujeito humano, sentimentos e personalidade. Jake compromete sua missão como um 'avatar'. O Game móvel é cheio de ação original e de aventura. Empreender uma missão de libertar um planeta, unir as tribos Na'vi, e reviver o lendário Sacred Weapon. Você irá explorar selvas exuberantes, soar através do céu em uma Banshee, sobreviver as batalhas ferozes e desenvolver poderes fantásticos em sua luta para salvar um mundo e um povo.




Postado pelo Léo Symbian às 20:50h do dia 25/12/2009

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com