Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os games mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais divertido.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

[ WIDGET ] GeoQuiz 1.0 S60v3/S60v5.


GeoQuiz


GeoQuiz é um jogo de geografia desenvolvido para telefones Nokia. Ele fornece configuráveis questionários  cobrindo assuntos diversos, tais como as bandeiras e capitais do mundo.
A memorização de fatos geograficos é as vezes uma tarefa muito longa, repetitiva e na maioria das vezes chata. Não importa por que você quer ou tem que aprendê-las, GeoQuiz fornece com a motivação o que você precisa. Além disso, como ele é desenvolvido para celulares Nokia, o jogo pode ser jogado em qualquer lugar, quando as pessoas não têm qualquer coisa específica para fazer, por exemplo, em transportes públicos.

O jogo é baseado em questionários, que são uma ferramenta muito simples mas também muito eficiente. GeoQuiz é tem os questionários configuráveis para que os jogadores possam escolher o assunto que quer aprender e também escolher o nível de dificuldade que se adapte às suas necessidades. Além disso, este nível de dificuldade não é apenas uma única opção, mas pode ser configurado através de diversas funções. 
Compatível para Symbian S60v3 FP1/FP2 e S60v5.



Postado pelo Léo Symbian às 11:40h do dia 22/08/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com