Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os games mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais divertido.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

[ SYMBIAN GAME ] Heretic v.0.22(1) S60v3 SymbianOS 9.x (6.2MB).

Heretic



Heretic (Herege em inglês) é um jogo de fantasia em tiro de primeira pessoa desenvolvido pela Raven Software, publicado pela id Software e distribuído pela GT Interactive em 1994.

Utilizando uma engine modificada do Doom, Heretic foi um dos primeiros jogos com possibilidade de fazer o giro de vista não somente horizontal como também vertical, além de manipular objetos. Também é característica deste jogo o fato de, quando um inimigo morre de maneira violenta, alguns objetos aparecerem no lugar dele. É notável que, além da música de fundo, o jogo também utiliza sons e ruídos como demônios rindo, água gotejando, correntes se quebrando, etc. a fim de aprimorar o realismo do ambiente. Toda a música do jogo foi composta por Kevin Schilder.

A versão original de Heretic é composta por três episódios, cada um deles com oito fases e mais uma fase secreta. No entanto, existe uma edição especial: "Heretic: Shadow of the Serpent Riders" (A Sombra dos Cavaleiros de Serpente), que inclui mais dois episódios. Os episódios originais são: "A Cidade dos Condenados" (City of Damned), onde o jogador é colocado diante de uma cidade medieval tomada por demônios; "O Âmago do Inferno" (Hell's Maw), que se passa dentro de um vulcão em uma ilha remota, transformada em um tipo de inferno e "A Cúpula de D'Sparil" (The Dome of D'Sparil), situada em uma cidade nas profundidades abissais do oceano, que são circundadas por cúpulas de cristal. Ao final deste último episódio, o jogador é colocado frente a frente com D'Sparil, o primeiro Cavaleiro da serpente e vilão princípal de Heretic. Trata-se da fase mais difícil do jogo, já que D'Sparil é o oponente mais poderoso.

O quarto episódio, que existe somente na edição especial, chama-se "O Ossuário" (The Ossuary), uma região cheia de ruínas de um mundo conquistado pelos cavaleiros de serpente séculos atrás. O quinto e último episódio, "O Domínio Estagnado" (The Stagnant Demesne), é o mais difícil de todo o jogo e se passa na fortaleza onde D'Sparil nasceu e viveu. A última fase do jogo se passa num salão de julgamento, todo coberto por metais, onde o jogador terá de matar cinco maulotauros (enormes minotauros que portam marretas capazes de levantar labaredas).

Cronologicamente, Heretic é o primeiro da Saga dos Cavaleiros da Serpente (Serpent Riders), o trio de demônios que vagam de mundos em mundos para provocar o caos e destruição. A primeira seqüência do jogo, HeXen, que também usou uma engine modificada do Doom, foi publicada um ano depois do Heretic, em 1995. O jogo seguinte, HeXen II, foi publicado em 1997 e já foi baseado na engine do Quake, assim como o Heretic II em 1998 - este, um jogo de tiro em terceira pessoa.

No início de 1999, a Raven Software tornou o Heretic um jogo de código aberto, o que permitiu a criação do jogo para Linux e outros sistemas operacionais.

Veja o vídeo:


Instalação:

1) Instale Heretic - v.0.22 (1).sisx
2) Jogue a pasta e seu conteúdo (HHeretic) para o cartão de memória
3) Execute o game!




Postado pelo Léo Symbian às 14:39h do dia 25/04/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com