Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os games mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais divertido.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

[ JAVA GAME ] ZED True Grit Symbian S60v5.


True Grit


True Grit baseia-se no filme dos irmãos Coen (O Brother Where Art Thou? / Fargo / Burn After Reading), filme de 1969 estrelado por John Wayne e Glenn Campbell.

Depois que seu pai é assassinado por Tom Chaney, um empregado em sua fazenda, Mattie pretende rastrear Chaney e vingar a morte de seu pai. Para ajudá-la nessa odisséia ela contrata o Marshal "Rooster" Cogburn e um jovem do Texas Ranger La Boeuf que está tentando trazer Chaney para o assassinato de um senador do Texas. Os três personagens formam uma equipe formidável, mas pouco provável, em última análise, que conseguem rastrear Chaney, liderado pelo Ned Pepper.

True Grit o jogo móvel fornece aos jogadores um arco de história atraente, colorido, os personagens ainda passam por uma atmosfera clássica ocidental. É a realização de uma ação de "mundo aberto"/aventura, mas seguindo uma linha narrativa linear que torna o game mais próximo do Red Dead Redemption em um celular!


Postado pelo Léo Symbian às 08:26h do dia 16/02/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com