Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os games mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais divertido.

domingo, 17 de outubro de 2010

[ JAVA GAME ] UNO Spin™ S60v3/S60v5 - S60v3 Resoluções de tela.


Uno


UNO Spin™  é um jogo mobile que reproduz o mesmo jogo de cartão clássico.

O Uno é um jogo de cartas muito popular, jogado principalmente no Hemisfério Norte que agora faz muito sucesso aqui no Brasil. Consiste basicamente em descartar uma carta da mesma cor ou mesmo número daquela que está na mesa, e o objetivo final é ser o primeiro a se livrar de todas as cartas da mão.
Cada jogador inicia a rodada com 7 cartas, sendo que as demais permanecem na pilha de compras com a face virada para baixo. A carta de cima do bolo é colocada na pilha de descarte com a face virada para cima. O jogador, na sua vez, deve jogar uma carta da mesma cor ou mesmo valor da carta da mesa. Por exemplo, se a carta da mesa é um 7 vermelho, o jogador deve jogar uma carta vermelha de qualquer valor ou um 7 de qualquer cor. Pode jogar também um coringa (Wild). Se o jogador não possuir na mão nenhuma carta que atenda a essas exigências, deve comprar uma nova carta. Se ele puder jogar a carta que comprou, muito bem. Senão, a vez passa para o próximo jogador.
Quando tiver somente uma carta na mão, o jogador deve dizer "UNO!" (que significa "um"), sob a pena de ter de comprar 4 cartas do bolo se não o fizer por alguns segundos depois de descartar a penúltima carta. A rodada termina no momento em que um jogador não tiver mais nenhuma carta na mão. Os pontos são somados de acordo com os valores das cartas que ficaram nas mãos dos demais jogadores.
As cartas da mão do jogador humano estão posicionadas na parte de baixo da tela, com as faces voltadas para cima. Para jogar uma carta, basta clicar duas vezes com o mouse sobre a carta desejada. Para comprar uma carta do bolo, clique com o mouse sobre a última carta do bolo. Para passar a vez, deve-se clicar no botão "Passar", localizado acima das cartas da mão. As cartas da mão dos jogadores virtuais estão localizadas nas laterais da tela, com a face voltada para baixo. O jogador humano não tem acesso a elas.
Um quadro vermelho ao redor das cartas do jogador indica de quem é a vez de jogar. Os jogadores virtuais jogam automaticamente. Quando chega a vez do jogador humano, o computador espera até que a jogada seja efetuada.
Personalize seu jogo com 9 jogos de regras diferentes ao seu modo incluindo.
- Progresso pelos desafios crescentes que ficam mais difíceis em Modo de Torneio para colecionar prêmios.
- Jogo contra a CPU do game ou com seus em Modo de Multiplayer.



Postado pelo Léo Symbian às 07:36h do dia 17/10/2010

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com