Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os games mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais divertido.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

[ SYMBIAN GAME ] Breakdesign Dawn Of The Fly 2 v.1.00(0) S60v5 Signed.


DOTF2


Capítulo 1

Dawn of the Fly é um game da grande guerra mundial "A Ordem Wars". Não há informações ainda de quando o poder foi a culpa para o início da guerra mundo cada vez pior conhecidas pelo homem. Sabemos que a investigação de alto nível foi realizada com insetos, especialmente moscas, dobrando a expectativa de vida! Esta foi uma grande conquista para a humanidade, pois foi mais um passo para a imortalidade.

Quando deu errado, ninguém sabe. Os poderes de decisão, provavelmente ignorado o fato de que um par de moscas poderem produzir mais de um milhão de descendentes em menos de seis a oito semanas. Foi o começo de algo imenso e tão horrível, que será sempre conhecido como "The Dawn Of The Fly".

Os últimos remanescentes humanos são postos nas extremidades polares, onde ainda é frio demais para moscas sobreviverem. As cidades são esticadas até a borda, o tempo se esgotando, devastado por guerras civis, as pessoas implacáveis a desistir de seu espaço com outro homem. Fora das extremidades polares, há uma grande guerra na terra. A força foi recolhida para erradicar a terra das moscas, e a humanidade livre da ameaça mais colossal que já enfrentou!

Esta força é conhecida como a Ordem Diptera, as duas asas.

Capítulo 2

Especificações! Especificações! Todos têm a mesma aparência! Ela brilhante! A chuva fina e preta. Dawn Of The Fly está de volta! Desta vez, as moscas estão com sede de vingança!

Divirta-se!


Postado pelo Léo Symbian às 00:39h do dia 17/09/2010.

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com