Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os games mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais divertido.

domingo, 16 de agosto de 2009

[ FLASH GAME ] Mad Truckers V.1.00 S60V3/S60V5 Flash Lite S60.

Mad Truckers



Game clássico do Pc aogra na tela do seu Symbian.


Mad Truckers é um game em que você incorporará uma caminhoneiro e dirigirá um caminhão de carga bem pesada. Você precisará dirigir do ponto A ao ponto B em um tempo traçado em um trânsito real de estrada. Não basta só dirigir do ponto A ao ponto B para avançar de nível, você precisará prestar atenção no tráfego, evitar batidas, obstáculos, bandidos que atiram contra você e que lançam bombas, entre outros. Você tem uma barra de energia, e essa barra de energia se esgotará se você não for um bom motorista.

Controles:

Direcional para cima - Acelera
Direiconal para baixo - Freia
Direcional para esquerda/direita - Faz o caminhão virar.

Totalmente adaptável para qualquer resolução de tela.

Instalação:

- Baixe o arquivo abaixo, extraia e jogue no cartão de memória do seu celular em uma pasta de fácil localização, na maioria dos Symbians esses arquivos rodam diretamente no aplicativo "Galeria" em "Apresentações" antes de salvar na memória do celular para ser executados diretamente no aplicativo FlashLite.
- Recomendável ter a versão mais recente do FlashLite mas roda normalmente em qualquer versão.

Dicas:

- Para melhor visualização do game jogue em modo LANDSCAPE, no N95 abra o Slide, após vá em opções e coloque em modo de tela cheia.
- Se o game começar a travar e o som picotar mude a qualidade do arquivo *swf em opções > Qualidade e coloque em qualidade baixa (dependerá muito da memória RAM disponível no seu celular). Eu jogo na qualidade máxima no meu N95-3.
- Este game reproduz som durante as jogadas, para aumentar ou diminuir o som do game basta mexer no botão de volume do seu celular.


Postado pelo Léo Symbian às 14:56h do dia 16/08/2009

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com