Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os games mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais divertido.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

[ GAME SYMBIAN ] Pandemonium Symbian OS 9.1 - 23MB de tamanho .

Pandemonium


Pandemonium é um jogo de plataformas "semi" 3D. As cores brilhantes e os cenários de fundo espantosos tornam este jogo numa pura delicia para o olhar. Embora os personagens pareçam um pouco desengonçados, eles estão bem feitos para a altura em que o jogo surgiu.

A jogabilidade em si é bastante fácil. Primeiro escolhe-se o personagem com que se vai jogar, o "jester" (ou o "bobo") ou a rapariga assistente , depois anda-se pelas plataformas eliminando-se os inimigos e recolhendo-se moedas. Apanhando-se uma centena de moedas, ganha-se uma "vida extra". Depois tem de se apanhar outras cem, portanto serão precisas duzentas. Felizmente existem "upgrades" que temporariamente multiplicam o numero de moedas que se apanham por dois, aumentando a sim a rapidez com que se consegue chegar a esse objectivo. Além desse tipo de "upgrade" existe também um globo que dará ao personagem uma aura de luz. Essa aura permite disparar contra os inimigos, ou simplesmente disparar, se não houverem inimigos por perto.


Instalação :

1º descompacte o jogo no PC

2º instale o arquivo Pandemonium.sis no celular através do PC SUITE

3º depois ATIVE o telefone no modo de tranferencia de arquivos e transfira para a pasta Private a pasta "20007766"

4º Agora é só jogar




Resumindo , jogo consiste numa assistente de magia que tenta recuperar um mundo que a partir de uma brincaderia de magia com seu amigo que libertou o MAL .
Gráficos maravilhosos , sons contagiantes e a jogabilidade muito fácil e um jogo que requer tempo e paciência para finalizar .


0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com