Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os games mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais divertido.

sábado, 31 de dezembro de 2011

O Blog Symbian Brazil deseja a todos um Feliz Ano Novo!!!


Feliz Ano Novo!


O Blog Symbian Brazil deseja a todos os membros e usuários do Blog um Feliz Ano Novo repleto de muita paz, alegria, prosperidade e Deus no coração. Eu, Léo Symbian, me despeço de todos e até a próxima semana com muita atualização aqui no Blog. Essa é a última postagem de 2011, um ano que nos deixou pouco tristes e muito mais alegres com a continuação do Symbian!

2012 vem ae e o Symbian continua!

Postado pelo Léo Symbian às 02:15h do dia 31/12/2011

[ JAVA GAME ] Namco Ace Combat: Northern Wings S60v3 240x320.


Ace Combat Northern Wings




A série de vôo lendária dispara para o seu telemóvel! Ace Combat: Northern Wings traz a ação aérea na palma de suas mãos. Jatos supersônicos de caça em 10 missões, abrangendo ataques emocionante e intensos. Encontre minigames e batalhas ao longo do caminho!



Postado pelo Léo Symbian às 01:35h do dia 31/12/2011

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

[ JAVA GAME ] 365 Board Games :10 In 1 S60V5.

365 Board Games:10 in 1




O jogo apresenta muitas opções para que você possa escolher uma game para jogar do seu jeito, poderá ser contra o computador ou ao lado de outros jogadores e com sua escolha de regras.

A jogabilidade e gráficos são projetados para evocar a sensação dos clássicos jogos de tabuleiro, jogado em um jogo tradicional e movimento das peças bem reais. Jogue até dez jogos diferentes com a família ou amigos. Personalize as regras e altere o nível de dificuldade ao seu gosto. O pacote completo, projetado para lembrar o sentimento de jogos clássicos, incluindo jogo Goose, Batalha Naval, Xadrez, Gamão, Damas, Reversi, entre outros.



Postado pelo Léo Symbian às 01:49h do dia 27/12/2011

[ JAVA GAME ] Prisonville Nokia C3-00, E71, E63 (resolução de tela 320x240).

Prisonville





Prisonville é um simulador de uma vida na prisão. Como o chefe, você deve construir e operar a sua prisão na imagem efetiva, eficaz, rentável e harmoniosa.
É necessário para você satisfazer as necessidades básicas de seus prisioneiros, tendo a certeza, que eles sabem que estão na casa do proprietário! Instalações de apoio na sua prisão e recursos por meios vão transfomrar os prisioneiros mais respeitáveis, cidadãos legislativo.

Características:

20 níveis fascinantes e 2 modos de jogo alegres.




Postado pelo Léo Symbian às 01:40h do dia 27/12/2011

[ SYMBIAN GAME ] Dilema Puzzle v.1.0 S60v5 Qt Signed.

Dilemma





Tenha bastante presa em um dilema, você tem que resolver quebra-cabeças divertidos em um curto espaço de tempo. Você perde sua vida se você não pode resolver os quebra-cabeças antes do tempo acabar.



Postado pelo Léo Symbian às 01:37h do dia 27/12/2011

sábado, 24 de dezembro de 2011

O Blog Symbian Brazil deseja a todos um Feliz Natal!!!


Feliz Natal!


O Blog Symbian Brazil deseja a todos os membros e usuários do Blog um Feliz Natal repleto de muita paz, alegria, prosperidade e Deus no coração. Eu, Léo Symbian, me despeço de todos e até a próxima semana com muita atualização aqui no Blog!

Postado pelo Léo Symbian às 02:06h do dia 24/12/2011

[ RELEMBRANDO ] Links dos arquivos do 4shared não estão funcionando (conta encerrada).

Conta do 4shared encerrada!


Mais de 2.000 arquivos upados no 4Shared estão fora do ar pelo motivo da minha conta ter sido encerrada no serviço, vou continuar usufruindo do 4Shared pois é uma grande opção para upar arquivos (usuário novo). A maioria dos arquivos estão atualizados em suas novas versões, que é o caso de aplicativos, então não serão problema, somente os games e temas precisam buscar na web.


Para aqueles que não gostam de "procurar" na web (Google), infelizmente essa é a única saída para utilizar os aplicativos do Blog em outros servidores. Todos os aplicativos, games e temas que estão aqui no Blog Symbian Brazil estão espalhados na web, a dica é copiar o título da postagem e colar na barra de pesquisa do Google para baixar o aplicativo, game ou tema que não há link de download aqui no Blog.



Além de outros Blogs (sem fazer propaganda), a pesquisa irá achar o arquivo em Sites, Fóruns e etc. A lista é imensa. Caso algum aplicativo, game ou tema que vocês queiram baixar, que esteja no Blog mas sem link de download e não acharem na web, favor mandar o link do arquivo via e-mail, Twitter ou Facebook que irei solucionar a questão.

Léo Symbian

Postado pelo Léo Symbian às 02:03h do dia 24/12/2011

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

[ SYMBIAN GAME ] XHost Li-Nuggz v1.41 Nokia E-Series S60v3 320x240 (jogável em todos os Symbians).


Li-Nuggz





Li-Nuggz deve arruinar longe todos os obstáculos com o seu arpão. Tente destruir todos os obstáculos para compensar cada nível. Use a sua arma estrategicamente, você terá vários powerups para aumentar a sua força.

Características:

· Aleatório, divertimento infinito!
· Seis níveis diferentes para conquistar.
· Muitos powerups para aumentar sua força.
· Atordoamento de 3a gráfica pré-dada!
· Belas animações.
· Som agradável.
· Sistema de controle flexível.
· Estilo adicional introduzido.
· Game viciante.

Nota:

Mesmo com a orientação de tela 320x240, o game é jogável em todos os Symbians S60v3.

 
Postado pelo Léo Symbian às 01:58h do dia 22/12/2011

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

[ SYMBIAN GAME ] Crash Bandicoot Nitro Kart 3D Nokia E61 E62 E71 E72 S60v3 (320x240).


Crash Bandicoot Kart 3D



O nefasto Óxido Nitroso uniu forças com o génio do mal Dr. Cortex e seus dementes corredores em um plano para derrotar o Bandicoots na submissão de uma vez por todas para finalmente abrir o caminho para a dominação mundial. A fim de atrair o seu bando em campo aberto, eles se apresentam um torneio de Kart. Os vencedores serão coroados "Reis do Kart para a eternidade ", os perdedores serão banidos do N. Sanity Island.

Junte-se aos habitantes de N-Sanity Island enquanto corre, siga o seu caminho em torno das trilhas selvagens estabelecidas em ambientes que vão desde o deserto egípcio para o espaço! Foguetes cairão juntamente com meteoritos e rochas enquanto você luta para guardar o seu lugar no topo do pódio.

Principais características do Crash Bandicoot Nitro Kart 3D:

- Impressionante gráfico.
- Doze pistas muito bem trabalhadas.
- O famoso elenco de personagens do Crash Bandicoot.
- Uma série de armas, itens e energias.
- Controles configuráveis.




Postado pelo Léo Symbian às 14:34h do dia 19/12/2011

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

[ JAVA GAME ] Sonic The Hedgehog Part 2 by Glu Mobile S60v5.

Sonic


O ouriço mais famoso do mundo está de volta na segunda metade da sua aventura emocionante!

Sonic the Hedgehog: Part 2 traz para você a conclusão três zonas do original game do Megadrive, Zona Labyrinth, Star Light e Zone Brain Scrap. É o seu trabalho para ajudar o Sonic superar difíceis obstáculos novos e derrotar o malvado Dr. Robotnik e sua máquina britadeira gigante!



Postado pelo Léo Symbian às 11:14h do dia 16/12/2011

[ JAVA GAME ] Shaolin Jump v1.0 S60v5.


Shaolin Jump



Você foi escolhido para o teste final Shaolin. Teste seus reflexos e suba o mais alto que você ir e use suas habilidades inerentes Shaolin. Sobreviva à fúria dos elementos água, vento, fogo e terra em um game com muita ação. Desbloqueie super poderes Shaolin, descobrindo os segredos escondidos. Evolua para se tornar o monge final Shaolin!



Postado pelo Léo Symbian às 09:55h do dia 16/12/2011

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

[ SYMBIAN GAME ] Smiles Drop v1.05(0) S60v3/S60v5 Signed.

Smiles Drop



Quebra-cabeças - 13,21 MB

Exclusivamente projetado para novatos e jogadores experientes também, o game tem objetivo simples e único que é fazer combos nas partidas e marcar com apenas um toque. Toque casualmente sem um ruidoso relógio na tela. Toque em seu próprio ritmo. SMILES oferece 2 grandes jogos, 14 modos de jogo, três temas coloridos, mais de 150 desafios, alta pontuação, estatísticas e uma trilha sonora cheia!



Postado pelo Léo Symbian às 13:59h do dia 07/12/2011

[ SYMBIAN GAME ] Highway Racer v1.00(0) S60v3/S60v5 Signed.

Highway Racer



Grande game de corrida no estilo arcade para Symbian. Você está esperando para a corrida na auto-estrada nos carros de esportes brilhantes. Operação simples e uma visão de cima vai ajudá-lo a se tornar um verdadeiro campeão!

Compatibilidade: Symbian^3, S60v5 e S60v3.


Postado pelo Léo Symbian às 13:52h do dia 07/12/2011

domingo, 4 de dezembro de 2011

[ SYMBIAN GAME ] Fighter Pilot: The Pacific War v1.00(0) S60v5 Signed Retail Sagib by HQ Interactive.


Fighter Pilot: The Pacific War


  Nesse incrível game vai assumir o comando do seu bombardeiro de mergulho SBD Dauntless para apoiar suas tropas, em terra, no ar ou no mar, protegendo a sua operação para casa e evitando bombardeiros inimigos.

Ajude seus aliados avançarem em seus inimigo batendo pontos fortes com bombardeios precisos ou parar um inimigo através do contra-ataque lançando uma bomba de fragmentação bem cronometrada. Se você ousar, assuma um bombardeiro pesado contra o inimigo antes que ele possa liberar sua carga de bombas enorme sobre suas tropas, evite os seus torreões mortais.

Conta a sua estratégia! Cada missão pode ser vencida por inúmeras abordagens diferentes. Destruia um aeroporto inimigo para assegurar superioridade aérea ou deixe suas tropas avançarem para ganhar uma importante base para frente rearmando e reparando o seu avião. Vá para a matança direta e afunde um navio de capital inimigo enquanto habilmente fuja do fogo antiaéreo inimigo ao longo do caminho ou lentamente lute contra seus inimigos até que seu alvo esteja completamente indefeso. Enquanto suas tropas estão envolvidas em muitos pontos ao mesmo tempo, você precisa tomar a decisão em que eles mais precisam de você.

Evite ataques de combatentes inimigos usando manobras de ar inovadores, enquanto o seu homem de confiança em seu segundo avião vai levá-lo para baixo com sua arma montada e com sistemas de pontuação inovador que não vai demorar muito para ver quem é o melhor.

Tudo isso e muito mais está esperando por você. Prepare-se para o vôo de sua vida!





Postado pelo Léo Symbian às 16:59h do dia 04/12/2011

[ SYMBIAN GAME ] ZingMagic Spades II v3.00(4) S60v3/S60v5 SymbianOS 9.x Signed.

 
Spades 2
 
 
O jogador Spades é bem sucedido para um estrategista, um mestre do raciocínio dedutivo e um campeão dos jogos para mente. ZingMagic permite desenvolver e testar essas habilidades, trazendo Spades para o seu dispositivo móvel. O potente motor com 6 diferentes pontos fortes jogados garante um jogo fascinante e desafiador a cada vez.




Postado pelo Léo Symbian às 16:50h do dia 04/12/2011

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com