Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os games mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais divertido.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

[ SYMBIAN GAME ] Duke Nukem - Atomic Edition Repacked S60v3 - 20MB.

Duke Nukem



Duke Nukem 3D é um jogo de computador de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela 3D Realms e publicada pela Apogee Software. Foi lançado em 29 de janeiro de 1996. Duke Nukem 3D apresenta as aventuras de Duke Nukem, um personagem que já havia aparecido na plataforma de jogos Duke Nukem e Duke Nukem II, que também foram publicados pela Apogee.





A edição da Atomic Duke Nukem 3D foi lançada em Novembro de 1996, e tem o jogo 3 episódios originais, bem como um episódio de onze níveis novos. O pack também foi lançado como um pacote de atualização para converter a versão original do Duke Nukem 3D (v1.3d) para o novo Atomic Edition (v1.4, mais tarde corrigido para v1.5).

Ele apresenta três inimigos: o Drone Protector, o Porco Policial Tank e uma nova chefe conhecida como a rainha. Também inclui uma nova arma, a Microwave Expander.

Ele também tem várias melhorias para a linguagem de script do jogo, permitindo a comunidade ativa do jogo modding para criar novos inimigos e itens sem sobrescrever os existentes.

Uma característica exclusiva ao Atomic Edition é o Fake computador Multiplayer bots controlados, que podem ser lançados no prompt do DOS. Estes robôs são capazes de colocar uma luta offline decente contra o jogador para dar um vislumbre do que o leitor pode encontrar em jogos on-line reais ou se o jogador não tem nenhuma conexão disponível. Podem também ser útil para testar DukeMatch offline sessões durante a criação de um mapa.

Teclas:
A tecla verde (tecla de chamada) em seu telefone é o CTRL. Para alterar a orientação do jogo basta pressionar a tecla CTRL e, em seguida, 2.
As teclas do jogo podem ser configuradas nas opções.


Postado pelo Léo Symbian às 23:32h do dia 26/04/2010

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com