Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os games mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais divertido.

domingo, 25 de outubro de 2009

[ GAME JAVA ] House MD Mobile EN S60v3 240x320/320x240.

House


Um game que vai mexer com a sua cabeça. Como o Dr. Gregory House, tente resolver quebra-cabeças desafiadores e encontrar curas para doenças médicas que afetam seus pacientes. Para ajudar a resolver quebra-cabeças, os indícios são obtidos através da atribuição de Foreman, Thirteen e Taub para completar os testes de diagnóstico.

Você precisa resolver o caso o mais rapidamente possível para salvar a paciente e vencer. Quatro níveis de dificuldade estão disponíveis. À medida que a dificuldade aumenta, faz assim o número de redes e os ícones dentro do quebra-cabeça. Dependendo de quanto tempo demora para resolver um quebra-cabeça, o Dr. House irá fornecer úteis (e sarcástico) dicas e observará como o usuário tenta tratar o paciente, bem como fornecer pistas para ajudar no diagnóstico. Uma vez que o enigma esteja terminado, Dr. House vai explicar a verdadeira causa do paciente.

Postado pelo Léo Symbian às 16:20h do dia 25/10/2009

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com