Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os games mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais divertido.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

[ JAVA GAME ] Connect2Media Go Go Rescue Squad S60V3 - Todas as versões.

Go Go Rescue Squad


Rescue Squad é um grupo de bombeiros que em cada nível mostra a sua pontaria para salvar todos os civis no edifício com focos de incêndio. Os gráficos são atraentes e jogabilidade muito boa.

Há 6 distritos na cidade para destravar 64 níveis de jogo. O jogo é enorme e ocupará você por muitas horas para finalizar.

O jogo começa nos primeiros níveis a um passo suave. Mova seu bombeiro ao redor do nível para cima ou para baixo, utilize a escada de mão e salte pelas aberturas para apagar as chamas. Use também extintores de incêndio nas chamas. Todo nível terá uma porta de saída onde você terá que direcionar todos os civis para através dessas portas para completar o nível (você não tem que salvar os bombeiros). Há algumas regras para seguir durante esse salvamento, você pode apanhar as pessoas e pode lançar a uma distância segura ou para outros resgatadores mas você não pode levá-los para cima da escada de mão ou saltar com eles. Como o seu progresso os níveis vão dificultando.

Postado pelo Léo Symbian às 13:52h do dia 13/05/2009

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com